Hambúrguer de coxinha é a nova moda de lanchonete em Sorocaba

Depois de criar lanche inspirado no meme “Caneta Azul”, o dono de um estabelecimento no interior de São Paulo decide unir duas coisas que os brasileiros amam e fazer o “Dólar Burguer”

Resumo da Notícia

  • Dono de lanchonete em Sorocaba cria novo lanche
  • Lanche é junção de duas coisas que os brasileiros amam
  • A nova comida viraliza nas redes sociais
  • Pessoas de todos os países vão até a lanchonete experimentar a novidade

Assim como os lanches, a coxinha é uma das comidas mais populares do Brasil. Por conta disso, um empresário de Sorocaba, em São Paulo, decidiu unir as duas coisas em uma só e fazer o “hambúrguer de coxinha”.

-Publicidade-

O dono do estabelecimento, Estevão Milani, explicou para o G1 que a base do lanche é feita da massa da coxinha, e o recheio fica por conta de ingredientes como molhos, queijos, salada e hambúrguer. E para finalizar o lanche, no topo fica a tão cobiçada coxinha de frango com catupiry.

Ano passado, a mesma lanchonete já tinha repercutido nas redes sociais com um lanche inspirado no “Caneta Azul“, meme das redes sociais. No entanto, a lanche com coxinha

-Publicidade-

“Foi uma das postagens de nossa página com maior engajamento e superou até mesmo a postagem do Caneta Azul que viralizou em vários países”, conta Estevão.

A mais nova invenção gastronômica, hambúrguer de coxinha (Foto: Reprodução / Facebook Comidas bonitas demais pra eu olhar e não compartilhar)

Brasileiro ama coxinha em qualquer cidade, mas Sorocaba é bem lembrada por coxinha.” Diz o empresário ao explicar de onde vem o nome do novo lanche, batizado como “Dólar Burguer”.

Desde que o dono do estabelecimento postou nas redes sociais, o lanche viralizou e se tornou um ponto turístico na cidade.

“Tivemos visitas de clientes da nossa região, de São Paulo e outros moradores de cidades que nem são da região falaram que vão vir para provar“, afirma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!