Homem acha bebê recém-nascida jogada na beira da estrada: “Ainda estava com o cordão umbilical”

“Esta bebê teve muita sorte. Felizmente, agora ela está se recuperando na UTI e está bem”, disse Eric Ransdell ao jornal The Mirror

Resumo da Notícia

  • Eric Ransdell é um homem que mora Chiang Mai, na Tailândia
  • Ele estava voltando para casa quando ouviu um choro de uma criança
  • O homem encontrou uma menina recém-nascida, que ainda estava com cordão umbilical
  • A bebê estava jogada na beira da estrada
 
Eric estava voltando para casa quando ouviu um choro de uma criança (Foto: Reprodução/Getty Image)

Na última quinta-feira, 14 de maio, Eric Ransdell é um homem que mora Chiang Mai, na Tailândia. Ele estava voltando para casa quando ouviu um choro de uma criança, foi então, que encontrou uma menina recém-nascida, que ainda estava com cordão umbilical, jogada na beira da estrada.

-Publicidade-

Ele relatou que a bebê estava próxima a uma pilha de lixo. Após ser encontrada a menina foi levada ao hospital e foi identificado que ela tinha nascido há apenas algumas horas. “Esta bebê teve muita sorte. Felizmente, agora ela está se recuperando na UTI e está bem. Ela está tomando antibióticos como uma medida preventiva, ela vai tomar os antibióticos por cerca de sete dias, mas fora isso, os médicos disseram que ela está saudável. Os médicos ainda não sabem exatamente quantos dias ela tinha quando eu a encontrei, mas a chefe de enfermagem da equipe que a atendeu me falou que ela provavelmente tinha 48 horas de vida ou menos”, contou ao site The Mirror.

A polícia está investigando o caso, segundo o tenente responsável pelo caso, Thanchanok Phromraj, “Quase todas as câmeras da região pertencem a condomínios e por isso vamos demorar mais para conseguir essas imagens. Nós suspeitamos que o abandono ocorreu por uma questão de pobreza”.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-