Homem leva tapa na cara depois de defender criança de xingamentos
O menino estava em situação de rua
Um casal terminou a última noite de domingo, 06 de outubro, sendo socorrido às pressas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, depois de terem brigado com uma criança em situação de rua e criarem confusão em um bar e até agredir um frentista de 28 anos com um tapa na cara.
De acordo com testemunhas, o funcionário do posto de gasolina para tentar se defender das agressões de marido e mulher, teria se armado rapidamente com uma faca e golpeado a dupla.
Tudo começou quando o funcionário percebeu que o casal estava xingando uma criança de situação de rua, parada na porta do bar da loja de conveniência onde a dupla bebia. O menino de 12 anos esperava a mãe, que estava em um supermercado naquela mesma via, quando foi surpreendido pelas agressões verbais. Ele ficou assustada e saiu correndo e nunca mais voltou lá. O frentista tentou ajudá-la e, por isso, também se tornou alvo das agressões da dupla.
Por conta disso, a polícia recebeu uma chamada para o posto, onde tudo aconteceu, foi até o local e questionou à mãe do menino se ela queria tomar providências contra ele. Ela se recusou, preferiu não registrar o boletim de ocorrência e foi embora com o garoto.
Depois que os policiais saíram, a mulher foi até o frentista e começou a agredi-lo com palavrões enquanto ele abastecia um carro. O marido dela também foi ameaçado por um funcionário e tentou intimidá-lo. O trabalhador do posto teria ignorado as primeiras agressões e até saiu de perto da mulher quando ela deu um tapa na cara dele.
Mas mesmo depois de ter tentando evitar a confusão, o homem teria sido jogado no chão pelos dois e, como estava armado com uma faca, o homem atingiu o seio esquerdo da mulher e a barriga do homem. Os dois foram socorridos e estão sob cuidados dos médicos. Já o frentista teria desmaiado depois de desferir os golpes, foi atendido pelos médicos e depois seguiu para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Leia também:
Vídeo assusta ao mostrar crianças armadas nas ruas do Rio de Janeiro
Garoto de 12 anos confessa ter matado menina de nove anos sozinho
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: