Homem tenta estuprar bebê e é agredido por moradores vizinhos em Manaus

Suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos moradores do bairro

(Foto: Getty Images)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã deste domingo (26) ao tentar estuprar um bebê, de 1 ano e 9 meses, em uma casa no bairro Novo, zona leste de Manaus.

-Publicidade-

O homem invadiu a casa e a mãe do bebê ouviu um barulho estranho. Ela foi até ao quarto, onde a criança estava, e encontrou o homem sem roupa perto do bebê. Desesperada com a situação, a mulher começou a gritar por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e foram até a residência.

O suspeito foi levado ao hospital (Foto: Reprodução/Em Tempo/Naylene Freire)

Os moradores do bairro ficaram indignados e espancaram o homem, que ficou com vários ferimentos na cabeça e hematomas pelo corpo, além de ficar despido na rua. Com a chegada da polícia, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona, onde está internado.  Não há informações sobre o estado de saúde dele.

-Publicidade-

A criança, segundo afirmou a mãe à polícia, está bem e o ato não ocorreu porque ela conseguiu chegar a tempo para salvar seu bebê. O caso será registrado na Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele deve ser ouvido pela polícia após receber alta do hospital.

Leia também:

Menina de 5 anos não sobrevive após sofrer estupro no Rio Grande do Sul

Menina de 11 anos denuncia avô por estupro após palestra sobre abuso sexual na escola

Menina de 10 anos pula do 1º andar para fugir de estupro do pai

    -Publicidade-