Notícias

Inacreditável! Menino de 4 anos sobrevive após cair do 10° andar de prédio

O caso aconteceu em Nonthaburi, na Tailândia

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Na última quinta-feira, 4 de outubro, um menino de 4 anos de idade sobreviveu após cair da sacada do 10° do prédio em que estava. O caso aconteceu em Nonthaburi, no centro da Tailândia, e a criança estava sozinha com o seu irmão mais velho

O guarda de segurança do prédio, Nai Kittisak, informou às autoridades locais que escutou um estrondo e correu para checar o que era. Ao chegar no local, percebeu que o menino havia caído de bruços e estava vivo. “O garoto disse que seu braço e pernas esquerdos estavam machucados, então pedimos que ele ficasse quieto e esperamos pela ajuda”, disse Kittisak ao jornal britânico The Daily Mail.

(Foto: Reprodução/The Daily Mail)

O menino sobreviveu graças ao toldo que havia na entrada do prédio que estava e a mesa de plástico, os quais serviram como uma espécie de amortecedores durante a queda. Assim que os paramédicos chegaram ao local, a criança foi levada ao hospital.

Felizmente, o menino passa bem, mas ainda esta sob observação. O coronel da polícia Pongchakree Reechakarunpong relatou à mídia que não houve nenhuma fratura óssea e a família das crianças ainda não foram identificada. “O médico verificará se há ferimentos internos que possam não ter aparecido, mas eles não acreditam que ele tenha ferimentos graves”, concluiu.

A criança está sob observação (Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Advogado conta como está a menina que caiu do 4º andar do prédio 

Criança de 8 anos cai da janela do 4° andar e câmera de segurança mostra madrasta desesperada

Que perigo! Menino de 7 anos cai de montanha-russa e o susto foi enorme