Intimidada com as finanças

Cris Souza, mãe de Kaique, sente falta da independência que o trabalho oferece

 

-Publicidade-

Não trabalho, quero cuidar do meu filho, mas sinto as necessidades que um trabalho tem a oferecer: benefícios financeiros. Sinto falta da minha independência financeira, sou de Taubaté e meu marido recebeu uma proposta de emprego. Por isso, vamos ter que nos mudar para outra cidade, Atibaia.

No ato da proposta, não hesitei: aceitei de primeira! Mas agora, pensando por outro lado, estou preocupada, já faz anos que estou com o pai do meu filho, moramos juntos, mas não somos casados, e tenho vergonha e me intimido em sua frente com relação a finanças. As minhas necessidades, as necessidades de “mulher”, enfim, tenho medo e talvez sinta culpa de não poder trabalhar. Queria uma ajuda, pois tenho medo do que possa acarretar em nosso relacionamento!

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.