Irmão de Ivete Sangalo morre de forma inesperada após cirurgia

Jesus Sangalo faleceu aos 54 anos depois de ter feito redução de estômago

Eles trabalharam juntos no passado (Foto: reprodução / Instagram)

Na manhã dessa quinta-feira, 7 de novembro, o empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, faleceu no Hospital Santa Izabel em Salvador, na Bahia. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a Veja confirmou a informação. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

-Publicidade-

Aos 54 anos, ele estava internado desde setembro por causa de complicações de uma cirurgia bariátrica, que fez há 5 anos. Jesus ficou dois meses na UTI e as causas da morte ainda não foram divulgadas, mas há suspeitas de que seja devido uma infecção generalizada. O quadro do empresário era de sepse abdominal, que ocorre quando existe uma infecção no corpo e ao tentar combatê-la, cria-se ainda mais bactérias.

Ele teve complicações por causa de uma cirurgia bariátrica (Foto: reprodução / Metrópoles)

Jesus Sangalo sofria com os problemas de saúde desde 2018, e em agosto, a cantora fez uma série de stories para explicar o caso e agradecer os fãs pelo apoio. De acordo com a assessoria do hospital, Ivete visitou o irmão pela última vez na quarta-feira, 6 de novembro.

-Publicidade-

Em uma entrevista à revista Veja, Ivete contou que ela e o irmão estavam se reconciliando depois de uma briga que tiveram no passado, após Jesus se desligar da empresa que, gerenciava a carreira da cantora, de maneira pouco amigável, em 2011: “Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele”.

Leia também:

Ivete Sangalo posta vídeo do filho tocando percussão e ele está cada dia mais parecido com a mãe

Ivete Sangalo explica o motivo para não expor os filhos na internet

Ivete Sangalo mostra detalhes da festa do filho mais velho e o tema não poderia ser mais criativo

-Publicidade-