Irmão do brasileiro mais novo que morreu por coronavírus abre o coração e faz apelo: “Fiquem em casa”

Matheus Aciole faleceu aos 23 anos e se tornou a vítima mais nova da covid-19 no Brasil e o irmão dele, Maxon, fez pronunciamento emocionante durante entrevista ao vivo

Resumo da Notícia

  • Matheus Aciole tinha 23 anos
  • Ele procurou uma unidade de saúde particular, no dia 24 de março
  • O rapaz faleceu na última terça-feira, 31 de março
 
Maxon fez um apelo aos brasileiros (Foto: Getty Images)

Na noite da última terça-feira, 31 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, no Rio Grande do Norte, registrou a morte mais jovem por coronavírus no Brasil. Matheus Aciole tinha 23 anos e foi o segundo óbito do estado em menos de duas semanas.

-Publicidade-

O irmão mais velho do jovem, Maxon, deu uma entrevista ao Globo News e disse, emocionado: “Quem puder fique em casa, faço esse apelo. Essa doença é muito séria, eu perdi meu irmão mais novo”.

Matheus procurou uma unidade de saúde particular, no dia 24 de março, após apresentar sintomas leves da doença, como febre baixa e dor de garganta. Após ser medicado, o jovem voltou para casa e ficou em isolamento.

-Publicidade-

Dois dias depois, ele foi até uma unidade pública de saúde e apresentou dificuldades para respirar. Matheus, então, ficou em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e no mesmo dia, recebeu o resultado positivo para coronavírus.

Metheu tinha 23 anos de idade (Foto: reprodução / facebook @MatheusAciole)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-