Irmão do brasileiro mais novo que morreu por coronavírus abre o coração e faz apelo: “Fiquem em casa”
Matheus Aciole faleceu aos 23 anos e se tornou a vítima mais nova da covid-19 no Brasil e o irmão dele, Maxon, fez pronunciamento emocionante durante entrevista ao vivo
Resumo da Notícia
- Matheus Aciole tinha 23 anos
- Ele procurou uma unidade de saúde particular, no dia 24 de março
- O rapaz faleceu na última terça-feira, 31 de março
Na noite da última terça-feira, 31 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, no Rio Grande do Norte, registrou a morte mais jovem por coronavírus no Brasil. Matheus Aciole tinha 23 anos e foi o segundo óbito do estado em menos de duas semanas.
O irmão mais velho do jovem, Maxon, deu uma entrevista ao Globo News e disse, emocionado: “Quem puder fique em casa, faço esse apelo. Essa doença é muito séria, eu perdi meu irmão mais novo”.
Matheus procurou uma unidade de saúde particular, no dia 24 de março, após apresentar sintomas leves da doença, como febre baixa e dor de garganta. Após ser medicado, o jovem voltou para casa e ficou em isolamento.
Dois dias depois, ele foi até uma unidade pública de saúde e apresentou dificuldades para respirar. Matheus, então, ficou em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e no mesmo dia, recebeu o resultado positivo para coronavírus.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!