Notícias

Já ouviu falar no Prêmio Comunique-se? Saiba mais!

Sabia que você pode votar?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

premio

Foto: istock

Sabia que existem prêmios para o Jornalismo? Isso mesmo! O trabalho feita por muitos veículos, como a Pais&Filhos, é submetido à analise de grades profissionais da área e recebem prêmios.

Um deles é o Prêmio Comunique-se, uma tradição! A edição de 2018 vai premiar 28 jornalistas em 13 categorias diferentes. O período de análise foi de  de janeiro de 2017 a 14 de maio deste ano.

Mônica Figueiredo, nossa diretora editorial, foi uma das convidadas para o evento de lançamento do prêmio. Além dela, estiveram, também, profissionais dos mais diversos meios de comunicação como Phelipe Siani (TV Globo), Mari Palma (TV Globo), Silvio Luiz (Rede TV), Thalita Oliveira (Record TV), Joyce Ribeiro (TV Cultura), Celso Zucatelli, Luis Nassif e Nadja Haddad (SBT).

Agora está na fase de votação. E qualquer um pode votar!

Basta ter um perfil no portal Comunique-se, que pode associar sua conta no Facebook.

Em cada uma das categorias,  você pode indicar até 3 nomes de profissionais e agências de comunicação. Serão selecionados  10 indicados de cada categoria e subdivisões.

Essa triagem será divulgada no dia 18 de junho. A partir dessa data, começa a 2ª etapa de votação popular para eleger 3 profissionais de cada categoria e subcategoria. O prazo para votar termina em 8 de julho. Os 3 finalistas serão conhecidos no dia 23 de julho. Esse dia marca o início da 3ª e última fase de votação, que termina em 12 de agosto.

A cerimônia de premiação será na noite de 11 de setembro em São Paulo e tem até tema:  “Os Gurus do Jornalismo”.

Quer fazer sua inscrição? Clique aqui.