Jackeline Petkovic recebe resposta da justiça após processo contra escola

A ex-apresentadora entrou com uma ação depois da expulsão do filho com TDAH

Jackeline ganhou a ação contra o colégio (Foto: Reprodução/Instagram @jackypetkovic)

Depois de entrar na justiça contra a escola que expulsou seu filho, Jackeline Petkovic recebeu a notícia de que o menino poderá voltar a estudar no mesmo colégio. A justiça decidiu em favor dela e suspendeu a ordem de expulsão dada por um colégio de Alphaville, grande São Paulo.

-Publicidade-

Todo esse assunto começou depois que Enzo de 10 anos se envolveu em uma briga após um episódio de bullying. O caso só pirou quando a notícia foi veiculada pelo jornalista Léo Dias e foi descoberto que o filho de Jacky havia sido agredido por uma mãe, ainda dentro da escola.

Então, na sexta-feira, 30 de agosto, a ex-apresentadora entrou com uma ação contra a escola e agora, na última quarta-feira, 04 de setembro, a Justiça garantiu uma liminar. Esse documento permite que Enzo volte a frequentar às aulas e principalmente, não perca o ano letivo.

-Publicidade-

“Meu filho sofreu bullying e acabou sendo expulso”

O mais revoltante em toda essa história é que a escola tinha conhecimento de que Enzo tinha alguns problemas diagnosticados. O garoto tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), isso faz com que ele sofra com desatenção, hiperatividade e impulsividade e tudo isso associado ao TOD (Transtorno Opositivo Desafiador) acaba revelando alguns comportamentos relacionados a raiva e insubordinação.

Com essa decisão e com a liminar em mãos, Jackeline já pode levar o filho para a escola na próxima segunda-feira, 09 de setembro. Ainda antes da decisão, ela conversou com a revista ÉPOCA e falou como estava se sentindo.

“Disseram que meu filho seria expulso por causa de seu comportamento. Mas eles sempre souberam qual era a situação dele. Não é aceitável essa justificativa. Meu filho sofreu bullying e acabou sendo expulso”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:


Leia também: 

Jackeline Petkovic processa escola após filho ser expulso e faz desabafo

5 características que as crianças que praticam bullying têm em comum

Brigas dos pais influenciam o surgimento do TDAH

    -Publicidade-