Jogador famoso perde a filha de 2 anos de forma inesperada e faz desabafo: “Família devastada”

Amora não resistiu às diversas complicações

Benick é pai de duas meninas (Foto: reprodução / Instagram)

Amora, de apenas dois anos, filha do jogador Benik Afobe, que jogou no time inglês, Arsenal, faleceu devido uma infecção grave. Quem informou sobre o ocorrido foi a assessoria de imprensa do jogador, com uma triste nota sobre o caso.

O comunicado afirma: “É com o coração muito pesado que a família Afobe confirma a notícia devastadora que sua primeira filha, a amada Amora, 2 anos, morreu na noite da última sexta-feira (29 de novembro). A Amora foi levada ao hospital para tratamento de uma infecção inesperada e severa. Infelizmente ela sofreu uma série de complicações e apesar dos médicos terem feito absolutamente tudo que foi possível, a Amora morreu em paz com o amor da família ao lado dela”.

Benick e Amora (Foto: reprodução / Monet)

Pelo Twitter, o clube do jogador se comoveu e deixou uma mensagem de força para Benik: “Nós estamos profundamente tristes em saber da trágica morte da filha de Benik Afobe, Amora. Todos nós da família Arsenal enviamos o nosso amor e apoio ao Benik e sua família nesse momento trágico”.

Os fãs e seguidores do jogador também deixaram mensagens de força e orações para ele nesse momentão tão difícil: “Nossos pensamentos estão com você, Afobe”, escreveu um. “Descanse em paz, Amora”, comentou outro. “Trágico. Estamos com você, Afobe”, concluiu mais um. Nós também desejamos muita força para o Benik.

Leia também:

Esposa de ator famoso perde bebê aos 4 meses de gestação e faz desabafo

Filha de ator famoso morre aos 3 anos por conta de grave doença

Ator famoso será pai pela sexta vez e faz texto emocionante homenageando a esposa