Jojo Todynho sofre aborto espontâneo e perde o primeiro filho: “Estou à base de calmante”

Ela fez o desabafo pelas redes sociais

Ela estava esperando o primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @jojotodynho)

Na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, Jojo Todynho, de 22 anos, contou pelo Instagram que sofreu um aborto espontâneo. Depois de responder algumas perguntas dos fãs, ela disse que está passando por um momento difícil e vivendo à base de medicamentos.

-Publicidade-

“Eu estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados”, desabafou.

Jojo tem 22 anos (Foto: reprodução / Instagram @jojotodynho)

Jojo contou também que a gravidez aconteceu de forma inesperada e que está passando por um mix de sentimentos. Ela, que já estava se acostumando com a ideia de ter um filho, disse que entregou tudo à Deus: “Ele sabe de todas as coisas”, disse se lamentando.

-Publicidade-

Ela falou ainda sobre as obras da casa que irá se mudar, mas como tiveram um atraso, precisará esperar até o próximo ano: “As pessoas falam tantas coisas e não sabem o que está acontecendo. Eu ia contar para vocês no Natal junto com a minha família, por isso estou fazendo o Natal em minha casa. Eu ia me mudar, porque precisa de espaço, mas agora, infelizmente, não vai ser possível. Continuarei neste apartamento até a casa ficar pronta, que é só final do ano que vem”, concluiu.

Leia também:

Bebê arco-íris: fotógrafa faz ensaio emocionante com mulher que engravidou após sofrer aborto

Noiva de Lucas Lucco desabafa sobre recuperação após aborto espontâneo

Esposa de James Van Der Beek sofre aborto espontâneo e perde sexto filho do casal

-Publicidade-