Notícias

José Loreto e Débora Nascimento pretendem criar a filha de maneira feminista

"Quero que a minha filha seja a protagonista da vida dela", ele disse

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

(Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

José Loreto, conhecido como pai presente e dedicado, posou com sua filha Bella – que está com quase quatro meses – para o “Caderno Ela”, do jornal O Globo do último domingo (05), com o incentivo de sua esposa Débora Nascimento. “Faz as fotos, sim, amor. Você é um cara que merece ter isso guardado”, disse a atriz em entrevista ao jornal.

O ator contou que sua participação no programa “Amor & Sexo”, da Rede Globo e que está prestes a ganhar a 11ª temporada, o ajudou a deixar pra trás a criação machista. “Não quero criar uma Bela Adormecida, que espera o beijo do príncipe. Quero que a minha filha seja a protagonista da vida dela, que ande no cavalo branco e acorde quem tiver que acordar”, disse na entrevista.

Cara de um, focinho de outro

Bella teve sua aparência comparada a dos pais e muitos seguidores de Zé apontaram semelhanças entre mãe e filha. “Que linda, é a cara da mãe com traços do pai”, disse uma seguidora, “Parece com a mãe”, concordou outra, “A cara da mãe”, garantiu terceira internauta, “Mini Débora”, falou mais uma.

♡ A M O R ♡ . #BellaTernurinha #BeKindAndFullOfLove . #BlindadaDeAmor

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

A primeira filha do casal de atores e nasceu por meio de uma cesárea dia 14 de abril.  Débora e Loreto estão juntos desde 2012, quando se aproximaram durante as gravações da novela Avenida Brasil e se casaram em 2016 em cerimônia surpresa no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Andressa Suíta publica texto emocionante sobre amamentação: “Me senti incapaz”

Fernanda Gentil desabafa: “Você não é menos mãe por não conseguir amamentar”

Khloe Kardashian mostra pela primeira vez o rosto da filha

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não