Kobe Bryant e a filha são enterrados duas semanas após tragédia de helicóptero

O ex-jogador e Gianna foram vítimas de um acidente fatal, que também matou outras famílias em Los Angeles, e receberam um funeral privado para a família e amigos próximos

Resumo da Notícia

  • O acidente aconteceu no dia 26 de janeiro e matou pai e filha
  • Eles estavam indo para um torneio de basquete, no centro de treinamento de Kobe
  • Kobe deixou a esposa, Vanessa, e mais três filhas
  • Haverá um memorial público para que os fãs possam se despedir da família
Kobe Bryant morreu em uma acidente de helicóptero (Foto: Reprodução/Instagram@kobebryant)

Duas semanas após o acidente fatal que matou pai e filha, Kobe Bryant e Gianna foram enterrados, de acordo com o portal E! News. Eles receberam um funeral privado, apenas para a família e amigos mais próximos, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira, 11 de fevereiro.

-Publicidade-

Para os fãs que querem se despedir do astro da NBA, acontecerá um memorial público no dia 24 de fevereiro, no Staples Center, também em Los Angeles. “Nós somos uma cidade que acredita nos outros, acredita em algo maior que nós mesmos. Nós faremos absolutamente tudo para garantir que o evento seja feito de forma que todos possam comparecer”, afirmou o prefeito, Eric Garcetti.

O ex-jogador deixou a esposa e três filhas (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

Quando o acidente aconteceu, o ex-jogador e a filha estavam com outros passageiros indo para o campeonato de basquete na Mamba Sports Academy, que é um centro de treinamento para atletas mirins fundado pelo próprio Kobe. Vanessa Bryant, ainda disse que está tentando lidar com a perda do marido e de Gianna: “Tenho sido relutante em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que Kobe e Gigi foram embora. Não consigo processar os dois ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar que Kobe se foi mas meu corpo se recusasse a aceitar que minha Gigi nunca voltará para mim. Isso parece errado”, concluiu.

-Publicidade-
Vanessa também divulgou um comunicado pelas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

O acidente

(Foto: Getty Images)

O ex-jogador de basquete Kobe Bryant morreu aos 41 anos no domingo, 26 de janeiro. O  jogador do Los Angeles Lakers estaria em um helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA).

As informações são do portal TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades. Além de Bryant, outras quatro pessoas estariam na aeronave. Ainda de acordo com o TMZ, ninguém teria sobrevivido à queda.

A imagem da queda do helicóptero (Foto: Reprodução/TMZ)

A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a ocorrência de um acidente aéreo. Segundo a força policial, um acidente de helicóptero matou cinco pessoas. Não houve sobreviventes.

Segundo novas informações, a filha de Kobe Bryant, Gianna Maria, de 13 anos, também conhecida como GiGi, está entre as cinco mortes confirmadas. Segundo o site, eles estavam a caminho da Mamba Sports Academy para praticar basquete quando o acidente ocorreu.

Testemunhas disseram ao site que ouviram o motor do helicóptero disparando antes de cair. A causa da colisão está sob investigação.


O ex-jogador deixa Vanessa e mais três filhas —  Natalia, Bianca e Capri, que nasceu em junho de 2019. Kobe é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-