Notícias

Lucas Lucco fala o que causou o aborto da noiva e conta qual o estado de saúde dela

Lorena perdeu o bebê antes de completar o primeiro trimestre da gestação

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Lorena teve um aborto espontâneo do primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram)

Em uma conversa com os seguidores, pelas redes sociais, Lucas Lucco falou sobre como a noiva, Lorena Carvalho, está depois de ser internada. Ela sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho do casal, antes de completar o terceiro trimestre da gravidez.

Em entrevista a Pure People, o cantor informou: “A Lorena tá melhor, ainda está na UTI, mas eu creio que logo menos ela vai para o quarto, se Deus quiser”. Ele ainda contou mais detalhes sobre a perda do bebê: “O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente”.

O cantor cancelou os shows para ficar com Lorena

Ela foi internada na última sexta-feira (Foto: reprodução / Instagram)

Lucas Lucco cancelou sua agenda de shows do fim de semana para ficar a noiva, Lorena Carvalho, que está internada desde sexta-feira, 18 de outubro.

O comunicado publicado nas redes sociais do cantor relaciona a internação dela com o aborto espontâneo que sofreu há duas semanas, mas não dá mais detalhes e diz que o quadro dela é estável.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, diz a publicação.

Perda do primeiro filho

Lorena sofreu um aborto espontâneo (Foto: reprodução / Instagram)

Há duas semanas o casal anunciou que Lorena havia sofrido um aborto espontâneo e perdido o primeiro filho do casal.

“Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu em legenda de uma foto antiga do casal com o teste de gravidez.

Leia também:

“Fiz capa de revista com o bebê morto na minha barriga”, desabafa Daniela Albuquerque sobre aborto espontâneo

Mônica Martelli abre o coração ao falar sobre os três abortos que sofreu

Após médicos indicarem aborto, mãe dá à luz bebê com condição grave: “Meu pequeno milagre”