Luto! Família real anuncia morte de princesa aos 31 anos

A princesa Maria Galitzine, faleceu após sofrer um aneurisma no coração no dia 4 de maio, pouco antes de completar 32 anos

Resumo da Notícia

  • Maria era filha do príncipe Piotr Galitzine, aristocrata russo
  • Antes da princesa, a família Bourbon-Parma já havia perdido dois membros
  • Maria faleceu na manhã de segunda-feira, 4 de maio, em Houston, de um aneurisma cardíaco repentino
Princesa Maria Galitzine e o marido Rishi Roop Singh (Foto: Reprodução Instagram @carasmexico)

No dia 4 de maio, uma princesa descendente da dinastia Habsburgo, cujos bisavós foram o último imperador e imperatriz da Áustria, morreu aos 31 anos. Maria Singh, a princesa Maria Galitzine, faleceu após sofrer um aneurisma no coração, pouco antes de completar 32 anos.

-Publicidade-

Segundo o The Houston Chronicle, jornal da cidade americana onde ela vivia com a família, confirmou a morte da princesa.  “Nossa Maria faleceu na manhã de segunda-feira, 4 de maio de 2020 em Houston, de um aneurisma cardíaco repentino”, afirmou.

Nascida em 11 de maio de 1988 em Luxemburgo, Maria era filha do príncipe Piotr Galitzine, aristocrata russo, e da arquiduquesa Maria Anna da Áustria, filha do arquiduque Rudolf da Áustria, filho mais novo do imperador Carlos 1º da Áustria e da imperatriz Zita de Bourbon-Parma (o último imperador e a última imperatriz da Áustria).

-Publicidade-

Os bisavós de Maria haviam sido exilados da Áustria após a Primeira Guerra Mundial. Seu bisavô Carlos morreu em 1922, enquanto sua bisavó Zita viveu até os 96 anos. Maria tinha cinco irmãos: as princesas Xenia, Tatiana, Alexandra e os príncipes Dimitri e Ionn Teimouraz.

De acordo com a Uol, a família foi criada normalmente e só se lembravam realmente de que eram da realeza quando eram convidados para ‘casamentos reais’. O próprio casamento de Tatiana em 2016 tinha uma estimada lista de convidados, incluindo a princesa Maria Laura da Bélgica, a princesa Teresa do Liechtenstein e o arquiduque e arquiduquesa Simeon e Maria da Áustria.

Antes da princesa, a família Bourbon-Parma já havia perdido dois membros. Maria Teresa e Diana de Borboun Parma, sobrinhas da imperatriz Zita, morreram nas últimas semanas após testarem positivo para o novo coronavírus.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-