Macacos com fome invadem cidade da Tailândia por conta do coronavírus e vídeo é de cortar o coração

Os animais tem passado fome já que o número de turistas diminuiu desde que o Covid-19 se espalhou pelo país

Resumo da Notícia

  • O número de turistas na Tailândia diminuiu
  • As pessoas estão evitando viajar para se prevenir do coronavírus
  • Os macacos da região eram alimentados pelos visitantes
  • Agora, os animais estão passando fome

A Tailândia recebe uma quantidade muito grande de turistas nas cidades, mas esse número abaixou drasticamente desde o progresso do coronavírus. O primeiro caso confirmado no país foi de um homem de 35 anos que acabou falecendo por conta da doença.

-Publicidade-

Os visitantes que chegavam no país tinham o costume de alimentar os animais do local, que acabavam virando uma atração a parte. Mas como as pessoas estão evitando viagens para se prevenir do Covid-19, não há quase ninguém nas ruas mais para poder dar comida para eles.

Na cidade tailandesa de Lopburi, um vídeo viralizou ao mostrar centenas de macacos invadindo o espaço urbano para lutar por uma única banana. Os animais estão passando fome e ainda não se sabe que medidas o país vai tomar para solucionar o problema.

-Publicidade-

O The Sun conversou com a moradora que registrou a disputa e ela disse que a cena é inédita para a população. “Eles pareciam mais cães selvagens do que macacos“, disse a mulher. Ela ainda comentou que nunca os viu sendo tão agressivos assim.

Veja o vídeo abaixo:

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-