Macaulay Culkin conta toda a verdade sobre supostos abusos sexuais de Michael Jackson na infância

O ator esclareceu como era a relação entre ele o cantor de pop, na época em que se conheceram. No ano passado foi lançado documentário ‘Leaving Neverland’, onde denúncias foram feitas contra Michael

Resumo da Notícia

  • Macaulay Culkin falou sobre como era a amizade com o cantor 
  • O ator tinha 10 anos quando conheceu Michael
  • Ele contou sobre os rumores da diferença de idade dos dois
  • O cantor Michael Jackson morreu em 2009
O ator esclareceu como era sua amizade com Michael (Foto: reprodução/ Instagram @culkamania)

O ator Macaulay Culkin deu uma entrevista falando sobre sua amizade com o cantor americano Michael Jackson, antes do lançamento do documentário Leaving Neverland.

-Publicidade-

Macaulay tinha 10 anos quando conheceu o cantor, que na época já tinha 32 anos. Hoje, o ator tem 38 anos e é padrinho de Paris Jackson. Os dois tinham um enorme diferença de idade e o ator já defendeu que isso nunca fez diferença para ele, apesar do rumores em relação a Michael.

Durante a entrevista para a revista Esquire, da qual foi capa, Macaulay contou um pouco sobre a relação dele com o cantor. “Olha, vou começar com essa fala – que não é uma fala, é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento, eu não teria nenhum motivo para esconder algo”, começou ele.

“O cara está morto. Não vou dizer que seria estiloso ou algo do tipo, mas agora seria um bom momento para falar. E se eu tivesse algo para falar sobre isso, eu totalmente faria isto. Mas não, eu nunca vi nada; ele nunca fez nada”, terminou.

Macaulay Culkin vai ser a capa da revista Esquire na edição de março (Foto:reprodução/ Instagram @culkamania)

O ator vai ser capa da revista Esquire na edição de março e já divulgou muitas fotos do ensaio fotográfico nas redes sociais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!