Notícias

Madrasta some com bebê por um dia e devolve com roxos e queimaduras pelo corpo

A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A menina foi levada com febre para o hospital (Foto: Getty Images)

Na última quinta-feira, 12 de dezembro, a mãe, de um bebê de um ano, registrou um boletim de ocorrência acusando a madrasta por lesão corporal, em Cuiabá. O pai da menina, que possui a guarda legal, viajou e a criança ficou sob os cuidados da avó paterna.

No dia 7 de dezembro, a madrasta pediu para que a menina pudesse ir à um aniversário com ela e a promessa foi que a bebê seria devolvida no mesmo dia. De acordo com a mãe, em entrevista ao portal Livre, a madrasta teria escondido a enteada e apenas levado para a casa da avó no dia 8 de dezembro.

Ela voltou com machucados e queimaduras (Foto: Getty Images)

Quando a avó olhou a menina, ela estava com vários roxos e uma queimadura na perna. Quando o pai da criança voltou de viagem, quem avisou a mãe foi a madrinha da bebê. Assim que buscou a filha, a mulher notou que ela estava com muita febre e a levou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Cuiabá, e os médicos acionaram o conselho tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança está com o lado esquerdo da face roxa e com uma queimadura na perna direita. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e foi registrado como crime de lesão corporal.

Leia também:

Bebê de 2 meses é encontrado pela mãe com os lábios roxos 3 horas após amamentação

Mãe pede indenização por mordida que o filho levou de coleguinha na creche e juíza surpreende na resposta

Criança de 3 anos tem parte do pênis amputado por conta de erro médico