Notícias

Mãe agride professora em frente a filha e vídeo causa revolta em Minas Gerais

O caso está sendo investigado

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Elas discutiram em frente a escola (Foto: reprodução/YouTube)

Um vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias e chocou os internautas pelas imagens. Nele, a mãe de uma aluna dá vários socos na professora enquanto fala vários xingamentos. O caso aconteceu em Franciscópolis (MG).

As duas estão no meio da rua conversando quando a mãe da estudante empurra a profissional e questiona: “Por que você maltratou a minha filha na escola, demônio?”. Como a professora continua andando, a mulher pergunta: “Você não é mulher, não?”.

Ela volta a agredir a docente com tapas e puxões de cabelo até derrubá-la no chão enquanto a professora pede: “Para, moça”. A filha reforça esse pedido, mas ela continua. A situação foi vista como “ação de má-fé” pelo sindicato dos educadores (Sind-UTE), que contou a UOL que entrará com uma queixa de crime na polícia.

A escola também comentou sobre o caso, dizendo que a mãe havia procurado a direção poucos dias antes alegando que a menina estava sendo maltratada pela professora. O colégio preferiu não dar nenhum posicionamento, mas está conversando com os estudantes para entender tudo o que aconteceu.

Eles negaram os maus tratos acusados pela mãe. O vídeo, que você pode conferir aqui, está sendo investigado depois da Polícia Militar registrar um boletim de ocorrência.

Leia também: 

Absurdo! Professor corta o cabelo de aluna como punição e o motivo é revoltante

Professor cancela aula depois de aluna levar filha para universidade

Desabafo de mãe: “Minha filha voltou assim da creche e disse que a professora quem fez”

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: