Notícias

Mãe atropela a filha por acidente e desabafa pela primeira vez: “Meus filhos são o meu mundo”

Charlotte não resistiu aos ferimentos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Charlotte acabou falecendo (Foto: reprodução/The Age)

Quando uma pessoas se torna mãe ou pai, o mundo inteiro muda. As prioridades, os valores, a intensidade dos sentimentos e nasce um amor quase que sobrenatural. Por isso, nenhum responsável por uma criança gosta de a ver doente ou pensar na ideia de perder um filho. Principalmente se isso acontecer em acidente que a pessoa está envolvida.

Por mais que isso seja raro, às vezes as coisas fogem ao controle fatalidades acontecem. E infelizmente isso aconteceu com uma mãe australiana. A Charlotte, apenas dois anos, acabou falecendo após ser atropelada pelo carro da própria mãe, Amanda Furner.

Amanda tem mais três filhos e estava colocando as crianças no carro quando resolveu entrar no veículo para ligar o ar-condicionado. Ela estava estacionada em um local permitido quando tudo aconteceu e por mais que ela ainda esteja muito confusa, disse que não lembra de ter soltado o freio de mãe e que o carro automático estava com o câmbio no P (parado).

“Estou absolutamente de coração partido, como sei que qualquer um de vocês ficaria”, conta Amada ao jornal australiano The Age. “Eu sei que nunca vou me recuperar completamente disso, mas pelo bem do meu bebê e de meus outros filhos, preciso encontrar forças para reconstruir nossas vidas”.

O caso até chegou a ser encaminhado para a investigação policial, mas os peritos concluíram que tudo não se passou de acidente, um triste evento. Por conta disso, Amanda está solta e pode ficar com o seus outros filhos. E como está grávida, precisou pedir ajuda em uma Vakinha online para conseguir sustentar os filhos.

“Eu não posso enfrentar voltar para nossa casa. É muito doloroso para mim. Eu também sei que não posso morar em um motel, nem parir meu bebê lá’, fala sobre retomar a rotina. Amanda realmente sente muito a perda da filha. “Ela era uma garota extrovertida e borbulhante que iluminava a sala onde quer que fosse”.

“Estou arrasada, meu bebê se foi… eu não sei o que sentir”, finaliza.

Leia também: 

Filha de cantor famoso morre engasgada em acidente dentro de casa e caso serve de alerta

Acidente! Criança atira no irmão durante brincadeira e mãe conta como foi

Grávida morre após acidente de moto com o marido e bebê não sobrevive