Mãe de 4 filhos mortos em incêndio morre após ficar 20 meses internada

Os quatro filhos de Michelle também não sobreviveram à tragédia

A casa de Michelle após o incêndio (Foto: Reprodução / Mirror UK / Greater Manchester Police)

Em 2017, a família de Michelle Pearson passou por uma grande tragédia. Em Salford, Inglaterra, a família foi vítima de um incêndio provocado por bombas de combustível que foram jogadas na casa. Mãe de Demi, de 15 anos, Brandon, de 8 anos, Lacie, de 7 anos e Lia, de 3 anos, ela ficou com 75% do corpo queimado.

-Publicidade-
Michelle teve 75% do corpo comprometido pelas chamas do incêndio (Foto: Reprodução / Facebook Sandra Lever)

Os filhos de Michelle não resistiram ao incêndio e acabaram falecendo. Durante 5 meses, Michelle estava em coma induzido. Ela ficou em estado grave, internada no hospital por 20 meses após o ocorrido.

No domingo, 25 de agosto, a mãe de Michelle, Sandra, fez uma publicação em seu Facebook anunciando o falecimento da filha. “Infelizmente, na última noite, após 20 meses de luta, nossa linda Michelle ganhou asas para se juntar aos seus filhos“, ela disse.

-Publicidade-
“Infelizmente, na última noite, após 20 meses de luta, nossa linda Michelle ganhou asas para se juntar aos seus filhos” (Foto: Reprodução / Facebook Sandra Lever)

No Twitter, Nazir Afzal, ex-promotor-chefe da Inglaterra, se revoltou com o caso. “Os condenados pelo assassinato dos filhos precisam ser acusados pelo assassinato dela”, disse. De acordo com o Mirror UK, a população está pedindo que os criminosos que já foram condenados enfrentem novamente uma acusação de homicídio. A polícia britânica está revisando a investigação original.

Na foto, a filha mais velha de Michelle e a filha caçula (Foto: Reprodução / Facebook Sandra Lever)
Os três filhos de Michelle (Foto: Reprodução / Facebook Sandra Lever)

Leia também:

Bombeiro perde três filhos em incêndio de creche nos EUA

5 crianças não sobrevivem após incêndio em creche noturna nos EUA

Que perigo! Menino de 4 anos é deixado sozinho em casa e inicia incêndio ao brincar com isqueiro

-Publicidade-