Notícias
Mãe de 4 filhos mortos em incêndio morre após ficar 20 meses internada
Os quatro filhos de Michelle também não sobreviveram à tragédia

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos
Em 2017, a família de Michelle Pearson passou por uma grande tragédia. Em Salford, Inglaterra, a família foi vítima de um incêndio provocado por bombas de combustível que foram jogadas na casa. Mãe de Demi, de 15 anos, Brandon, de 8 anos, Lacie, de 7 anos e Lia, de 3 anos, ela ficou com 75% do corpo queimado.

Michelle teve 75% do corpo comprometido pelas chamas do incêndio (Foto: Reprodução / Facebook Sandra Lever)
Os filhos de Michelle não resistiram ao incêndio e acabaram falecendo. Durante 5 meses, Michelle estava em coma induzido. Ela ficou em estado grave, internada no hospital por 20 meses após o ocorrido.
No domingo, 25 de agosto, a mãe de Michelle, Sandra, fez uma publicação em seu Facebook anunciando o falecimento da filha. “Infelizmente, na última noite, após 20 meses de luta, nossa linda Michelle ganhou asas para se juntar aos seus filhos“, ela disse.

“Infelizmente, na última noite, após 20 meses de luta, nossa linda Michelle ganhou asas para se juntar aos seus filhos” (Foto: Reprodução / Facebook Sandra Lever)
No Twitter, Nazir Afzal, ex-promotor-chefe da Inglaterra, se revoltou com o caso. “Os condenados pelo assassinato dos filhos precisam ser acusados pelo assassinato dela”, disse. De acordo com o Mirror UK, a população está pedindo que os criminosos que já foram condenados enfrentem novamente uma acusação de homicídio. A polícia britânica está revisando a investigação original.
Leia também:
Bombeiro perde três filhos em incêndio de creche nos EUA
5 crianças não sobrevivem após incêndio em creche noturna nos EUA
Que perigo! Menino de 4 anos é deixado sozinho em casa e inicia incêndio ao brincar com isqueiro