Mãe de Anitta abre o jogo sobre críticas à filha nas redes sociais

“Às vezes fico querendo que ela não seja artista”, revelou Miriam Macedo em entrevista para o programa “Caldeirão do Huck”

Anitta com a mãe, Miriam Machado, e o irmão, Renan Machado. – (Foto: Reprodução/ Instagram/ @anitta)

 

-Publicidade-

Mãe de cantora Anitta desabafou nesse sábado, 31 de agosto, no programa “Caldeirão do Huck”, sobre a carreira da cantora e revelou que a filha se sente abalada com as críticas recebidas na Internet. Miriam Macedo disse que já chegou até a pedir para que a filha abandonasse a carreira artística. “Para mim, é muito difícil vê-la em diversas situações que acontecem”, contou.

“Quando ela chega em casa triste com qualquer coisa, arrasada, querendo colo, às vezes até falo: ‘Por que você não larga isso? Chega dessa pertubação, dessas pessoas querendo vir em cima de você…’. Às vezes, nem é um motivo tão forte, mas ela fica abalada. Às vezes, peço: ‘Você não quer desistir? Não quer parar tudo? Não tem necessidade’. E a gente fica horas conversando.”, disse em entrevista ao Caldeirão.

-Publicidade-

Anitta sempre pediu os conselhos de Miriam, pois a ajudam a cantora a se reequilibrar. “Ela se acalma, esquece tudo e volta ao normal. Só falo para ela: ‘Você tem que parar de ver, parar de dar importância, e viver a sua vida do jeito que você gosta, do jeito que você é feliz’. Às vezes, até eu fico querendo que ela seja uma pessoa normal, que não seja artista.”

“É uma filha que só tenho a agradecer. Ela perdoa fácil, é de um coração gigantesco, e é por isso que às vezes ela se decepciona muito”, contou Miriam no quadro Visitando o Passado.

 

Leia também:

Marília Mendonça posta foto com Anitta beijando sua barriga e declara: “Léo só aproveitando”

Anitta desabafa sobre saudade da família: “Parte ruim do trabalho”

Luana Piovani conta como os filhos ficaram após férias com Pedro Scooby e Anitta

.

-Publicidade-