Mãe de Arlindo Cruz morre e recebe homenagens nas redes sociais: “Descanse em paz”

Aracy Cruz tinha 90 anos e lutava contra um câncer

Resumo da Notícia

  • Aracy Marques da Cruz tinha 90 anos e lutava contra um câncer
  • O corpo foi enterrado nesta tarde, no Cemitério de Inhaúma,  Zona Norte do Rio
  • Não houve velório devido às medidas contra a Covid-19
  • Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, prestou homenagem em seu Instagram
Aracy ao lado de Arlindo e seu o neto Antonio.(Foto: Reprodução/ Instagram /@arlindinhooficial)

Na última segunda-feira, 30 de março, a mãe de Arlindo Cruz faleceu. Aracy Marques da Cruz, que tinha 90 anos, lutava contra um câncer.

-Publicidade-

A notícia foi dada pelo filho do sambista, Arlindinho, que prestou homenagem à avó em seu Instagram. Na foto publicada por ele, Aracy aparece ao lado de Arlindo, que segura o neto, Antonio.

“Que Oxalá receba minha rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz, descanse em paz”, escreveu na legenda.

-Publicidade-

Dona Aracy, como era conhecida, estava internada em uma clínica na Zona Norte e lutava contra um câncer. Ela também tinha diabetes e hipertensão.

O corpo foi enterrado na tarde desta terça-feira, 31 de março, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Por conta das medidas para combater o novo coronavírus, não houve velório, de acordo com o G1.

Homenagens

Regina Casé também mostrou apoio à família, e usou o Instagram para homenagear Dona Aracy publicando um vídeo em que ela aparece cantando com o filho durante o programa Esquenta.

“Adeus, Dona Aracy! Olha que momento lindo e emocionante! A gente, que já tá com saudade de tudo e de todos, se despede hoje de dona Aracy, cantando tão lindo com seu filho, Arlindo Cruz. Nossa, não tem mais por onde sentir saudade, né, gente?”, publicou Regina.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!