Gravidez

Mãe de Meghan Markle faz declaração sobre gravidez da filha: “Estou muito feliz!”

Doria Ragland vai ser avó pela primeira vez

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Meghan Markle com sua mãe Doria Ragland (Foto: Richard Heathcote/Getty Images)

Meghan Markle com sua mãe Doria Ragland (Foto: Richard Heathcote/Getty Images)

Meghan Markle e o Príncipe Harry finalmente vão ter um filho, e a mãe da duquesa, Doria Ragland, não poderia estar mais feliz!

Em um comunicado divulgado pelo Kensington Palace nesta segunda-feira (15), Doria, de 62 anos, compartilhou sua reação ao saber que será avó pela primeira vez.”Senhora Ragland está muito feliz com esta notícia adorável e ela espera receber seu primeiro neto ”, diz declaração.

A duquesa está de 12 semanas e já fez os primeiros exames. “Ela está se sentindo bem!”, revelou fontes da revista PEOPLE.

Os rumores de uma gravidez já estavam circulando desde semana passada, quando a mãe da duquesa foi vista participando de um curso intensivo para mães e avós de primeira viagem, perto de onde mora, em Los Angeles (EUA). A escola que ela teria frequentado é a The Cradle Company, famosa na região por oferecer cursos variados sobre cuidados básicos com recém-nascidos.

 Segundo o tabloide britânico “Daily Star Sunday”, Doria deve se mudar para Londres em breve para ficar mais próxima da filha nestes próximos meses importantes.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nós adoramos a novidade!

Leia também:

Saiba o valor da nova casa de Meghan Markle e príncipe Harry

Túnel do tempo: vídeo de Meghan Markle criança bomba nas redes sociais

Geneticistas revelam como será a aparência do bebê de Meghan Marle e Príncipe Harry