Publicado em 07/04/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h50 por Redação Pais&Filhos
A mãe de Kethelly Katrinny, uma menina de apenas 1 ano de idade que morreu depois de comer um bolo feito com droga irá a júri popular responder por homicídio doloso. O caso aconteceu em Manoel Urbano, interior do Acre e o julgamento deve acontecer em novembro de 2020.
Nesta segunda-feira (6) a decisão foi assinada pela juíza Ana Paula Saboya e diulgada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).
Kethelly faleceu em 25 de maio de 2018 já no hospital e o atestado de morte que confirmou que ela estava com intoxicação. Para chegar nessa conclusão, analisaram sangue, conteúdo gástrico, secreção do olho e urina.
Kelly Melo de Almeida, a mãe, contou que fez a sobremesa para levar para o marido, que está preso em uma cidade vizinha, Sena Madureira. Depois de pronto, ela supostamente deixou em cima da mesa e foi quando a menina comeu algumas fatias. Além dela, outros dois adolescentes também chegaram a experimentar o doce e passaram mal, foram internados, mas liberados depois de alguns dias.
Em abril de 2019, a Vara da Comarca de Manoel Urbano recusou a primeira denúncia de homicídio culposo do Ministério Público do Acre (MP-AC), por entender que a mulher correu o risco ao tomar a atitude de deixar o bolo na mesa, mas não teve intenção de machucá-la.
Depois de uma nova denúncia em agosto de 2019, o julgamento irá acontecer. A juíza determinou que Kelly poderá aguardar o julgamento em liberdade, uma vez que já se encontrava dessa forma durante todo o processo.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"