Mãe de menina que morreu após comer bolo com droga vai a juri popular

Kethelly Katrinny faleceu em maio de 2018 e o laudo médico confirmou a intoxicação. A mãe justificou que havia feito a sobremesa para levar ao marido, que se encontra preso

Resumo da Notícia

  • Kethelly Katrinny, uma menina de apenas 1 ano de idade que morreu depois de comer um bolo feito com droga
  • A mãe irá a julgamento ainda esse ano
  • Ela justificou que fez a sobremesa para o marido, que está preso
Kethelly faleceu em 2018 depois de comer um bolo que tinha droga (Foto: Getty Images)

A mãe de Kethelly Katrinny, uma menina de apenas 1 ano de idade que morreu depois de comer um bolo feito com droga irá a júri popular responder por homicídio doloso. O caso aconteceu em Manoel Urbano, interior do Acre e o julgamento deve acontecer em novembro de 2020.

-Publicidade-

Nesta segunda-feira (6) a decisão foi assinada pela juíza Ana Paula Saboya e diulgada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).

Kethelly faleceu em 25 de maio de 2018 já no hospital e o atestado de morte que confirmou que ela estava com intoxicação. Para chegar nessa conclusão, analisaram sangue, conteúdo gástrico, secreção do olho e urina.

-Publicidade-

Kelly Melo de Almeida, a mãe, contou que fez a sobremesa para levar para o marido, que está preso em uma cidade vizinha, Sena Madureira. Depois de pronto, ela supostamente deixou em cima da mesa e foi quando a menina comeu algumas fatias.  Além dela, outros dois adolescentes também chegaram a experimentar o doce e passaram mal, foram internados, mas liberados depois de alguns dias.

Em abril de 2019, a Vara da Comarca de Manoel Urbano recusou a primeira denúncia de homicídio culposo do Ministério Público do Acre (MP-AC), por entender que a mulher correu o risco ao tomar a atitude de deixar o bolo na mesa, mas não teve intenção de machucá-la.

Depois de uma nova denúncia em agosto de 2019, o julgamento irá acontecer. A juíza determinou que Kelly poderá aguardar o julgamento em liberdade, uma vez que já se encontrava dessa forma durante todo o processo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-