Notícias

Mãe desabafa após esquecer bebê de cinco meses no carro durante uma hora

Apesar do susto, está tudo bem com a criança

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Reprodução / cbsnews)

Um vídeo publicado pela CBS News mostra o momento dramático em que policiais de Arizona, nos Estados Unidos, resgatam um bebê de apenas 5 meses deixado dentro de um carro num estacionamento de supermercado.

O caso aconteceu em pleno verão americano e o carro pode ter chegado a 100 graus de temperatura. Apesar do susto, está tudo bem com a criança agora.

A mãe, Stacey Holly, estava muito nervosa e disse ao policiais que foi um acidente e que ela não sabia como havia esquecido seu filho no carro enquanto fazia compras com sua irmã e filha mais velha, de 6 anos, por quase uma hora.

(Foto: Reprodução / cbsnews)

“Nós a esquecemos, não sei como a esquecemos, mas esquecemos ela!”, ela disse chorando. “Eu sinceramente não sei como isso aconteceu. Estou ficando louca. Sinto muito… Eu não sei como isso aconteceu! Como assim você esquece seu bebê?”, ela repete, inconformada com a situação.

O vídeo de segurança do estacionamento mostra Stacey andando na loja e quase uma hora depois voltando para o carro. Quando ela percebeu o que tinha feito, ligou prontamente para a emergência.

Durante depoimento à polícia, ela diz: “Esse é o tipo de coisa que você vê na TV e não consegue entender como é possível, e de repente, acontece com você mesma!”.

(Foto: Reprodução / cbsnews)

“Foi muito tempo e o bebê é muito pequeno. Tivemos muita sorte com esse caso”, disse um policial. A mulher foi presa e disse que isso abriu os olhos dela, e a criança está bem.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também

Criança de 8 anos pega carro dos pais e chega a 140km/h na estrada

Entenda a importância do uso da cadeirinha para transportar seu filho no carro

Mulher dá à luz dentro de Uber: “Assim que entrei no carro, o bebê nasceu”