Notícias

Mãe desabafa após anestesia falhar durante cesárea e ter que sentir todas as dores da cirurgia

Ela passou por um parto de emergência

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Jodie sentiu tudo que os médico faziam dentro dela (Foto: reprodução/The Sun)

O parto é um dos momentos mais especiais para qualquer mãe, mas infelizmente a nem sempre as coisas acontecem como o esperado e o nascimento de um filho pode ser traumatizante. Esse é o caso de Jodie Marsden, que sentiu todos os procedimentos da cesárea depois que a anestesia parou de fazer efeito.

Jodie contou que a experiência foi tão difícil que não pensa mais em ter outros filhos. Ele deu à luz Arthur no último dia 13 de outubro, mas durante a cesárea de emergência, a epidural dela parou proteger o seu corpo contra a dor e os médicos demoraram para notar o que havia acontecido.

Ela relata que quando percebeu que estava sentindo tudo o que estava acontecendo, a dor a impedia de gritar. “Eu senti um dos médicos mexendo dentro da minha barriga, puxando meu estômago, enquanto o outro puxava meu bebê!”, conta ao The Sun.

“Toda a experiência foi absolutamente aterrorizante e estou totalmente traumatizada desde o nascimento. Nunca mais vou ter outro bebê, com certeza. Eu podia senti-los fazendo malabarismos dentro de mim. Foi uma agonia. Eu podia sentir a pinça dentro de mim e a sucção girando e eu estava realmente lutando para respirar”.

Jodie continua o relato e conta como os médicos demoraram para notar todo o sofrimento porque ela não conseguia nem gritar. “Eu podia senti-los realmente puxando meu estômago enquanto estavam rasgando os músculos. Eu estava com muita dor. Parecia que eu estava gritando, mas meu parceiro disse que estava saindo apenas como um sussurro. Felizmente, os médicos puderam ver que eu estava desconfortável”.

“Eles podiam ver que eu estava desconfortável, então eles me deram mais remédios para tentar controlar a dor. Mas eu ainda podia senti-los dentro do meu corpo.”, encerra. E felizmente, depois de todo o susto e sofrimento, ela e Arthur estão bem e já receberam alta.

Leia também: 

Desabafo de mãe: “Minha filha voltou assim da creche e disse que a professora quem fez”

Mãe perde carteira de motorista por dirigir 1 semana após cesárea e a justificativa é emocionante

Mãe desabafa após contrair infecção grave na cicatriz da cesárea: “Poderia ter morrido”