Mãe descobre que filho sofria abuso do amigo de oito anos

O caso aconteceu em Barra do Garças, Mato Grosso, e foi levado para a polícia

 

-Publicidade-

 

O caso foi para a polícia (Foto: Reprodução / GettyImages)

Duas famílias moradoras do Bairro Maria Joaquina, em Barra do Garças, Mato Grosso, foram encaminhadas para a delegacia na última segunda-feira, 2 de setembro, depois que uma das mães descobriu que o filho de oito anos vinha sendo abusado sexualmente pelo amigo da mesma idade.

-Publicidade-

Segundo o boletim de ocorrência, no último domingo, 01 de setembro, a mãe estava a procura do filho e, então, quando gritou por ele, o menino veio correndo de uma casa abandonada que fica ao lado da residência da família. Quando a mãe chegou perto, a criança estava com o short virado ao lado contrário e, ao questioná-lo, ele não soube responder.

A mulher estava com visita em casa e por isso, resolveu conversar com o filho depois. No momento do diálogo, o menino contou que o amigo, que também tem oito anos, cometeu atos sexuais com ele e isso já havia ocorrido outras vezes em uma igreja próxima à casa deles.

A mãe procurou a polícia e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A Polícia Militar foi até a casa do outro menino envolvido e o pai acompanhou. As duas crianças foram encaminhadas para a delegacia e o carro corre como estupro. 

Leia também:

Vítima de estupro: médica obriga menina de 11 anos a dar à luz por cesárea na Argentina

Menina de 11 anos dá à luz na escola e pai é acusado de estupro

-Publicidade-