Notícias

Mãe do bebê esquecido no carro pelos avós dá depoimento emocionante

Jaxon

Publicado em 15/09/2015, às 11h54 - Atualizado às 12h50 por Redação Pais&Filhos


Jaxon

Aos 11 meses de idade, Jaxon Hendershot faleceu no estado da Georgia, nos EUA, após ter sido esquecido pelos avós dentro do carro em um dia quente, no final de semana passado (05/09). A mãe do menino é Mandie Hendershot, que trabalha como enfermeira no Hutcherson Medical Center. Ela estava cochilando enquanto os avós levaram o menino à igreja. Ao acordar, ela perguntou pelo filho e foi então que todos perceberam o que aconteceu.

Os avós, por falta de comunicação, acharam que o menino estava no berço. Meta, a avó, acreditava que Kylie, o avô, havia tirado o neto do carro e o colocado para dormir. Já Kylie achava que Meta havia pegado o menino. Todos correram para o carro, a mãe tentou reanimá-lo com uma massagem cardíaca mas, quando chegaram ao hospital, o menino já estava morto.

Mesmo depois dessa tragédia, Mandie publicou um texto em seu Facebook, onde afirma que não culpa seus pais pelo que aconteceu:

“Nesse ponto, a notícia de que meu filho morreu no sábado, dia 5 de setembro, com 11 meses e 8 dias de vida, se espalhou. Há várias reportagens nos noticiários e várias histórias. Eu não estava lá e ele estava sob os cuidados dos meus pais. A morte dele foi um evento trágico e horrível que devastou muitas pessoas. Meu filho teve os dois melhores avós do mundo em sua curta vida. Esses foram os avós que estiveram comigo por 23h de trabalho de parto. Esses foram os avós que ficaram com ele em alguns fins de semana e o consolaram por horas quando teve cólica. Esses foram os avós que o viram rolar, sentar, engatinhar e ficar de pé pela primeira vez. Essas pessoas o carregaram e amaram quando ele esteve doente, com febre ou irritado. Essas eram as pessoas que o faziam sorrir quando ninguém mais conseguia. Eles estiveram com ele em todos os dias de sua vida e meu filho os amava incondicionalmente assim como eles o amavam. O que aconteceu foi algo terrível e não há argumento contra isso. Mas, quem de nós nunca cometeu um erro, um erro tão terrível, que pensou que ninguém mais poderia perdoar? Quem nunca foi julgado pelos outros, e recebeu todo o ódio desepejado por essas pessoas? Já que cada um de nós já fez coisas terríveis e causou dor imensa aos outros, quem, além de Deus, pode condenar? Estou sentindo mais dor do que qualquer ser humano já experimentou, mas escolho não culpar nem ter ódio. Lembrarei do meu doce menino com amor e luto e o amarei para sempre”.

Além disso, a mãe posta em sua página várias declarações sobre o quanto sente a falta de Jaxon e quanto ele foi amado. Veja algumas fotos:

mandie11230721_10155861887350467_5724597886055399847_n

Palavras-chave
Notícias

Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Copo Stanley - Divulgação

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto do filhos - Reprodução/ Instagram

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

Taiza Krueder, do Clara Resort, fala sobre carreira e maternidade - (Foto: Arquivo Pessoal)

Família

Taiza Krueder, CEO do Clara Resort, fala sobre inspiração da família no trabalho: "Criei 3 filhos aqui dentro"

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”