Mãe e filha sofrem acidente em parque de diversões no Espírito Santo

Mirian de Oliveira e a criança de 8 anos estavam fazendo um passeio em família quando o acidente aconteceu no município de Itapemerim

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha sofrem acidente em parque de diversões
  • Mirian de Oliveira não resistiu ao acidente
  • O caso aconteceu em Itapemerim
Mirian não resistiu a queda do brinquedo e a filha ficou ferida (Foto: Getty Images)

No último sábado, 2 de fevereiro, Mirian de Oliveira e a filha de 8 anos sofreram um acidente em um dos brinquedos de um parque de diversões em Itaipava, no balneário de Itapemirim, por volta das 20 horas.

-Publicidade-

Mirian e a filha caíram do brinquedo e a mãe não resistiu a queda. A criança ficou gravemente ferida e o  pai ficou desesperado com o acidente. De acordo com o Folha Vitória, o delegado Thiago Viana contou que a alavanca que controla a velocidade do brinquedo se soltou, o que ocasionou o acidente, que levou à interdição do local.

O brinquedo começou a girar muito rápido e as duas foram arremessadas e sofreram o acidente. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim e ainda não se sabe o estado de saúde em que ela se encontra. 

-Publicidade-

 O dono do parque e um funcionário que operava o brinquedo no momento do acidente foram presos por homicídio culposo e lesão corporal.

-Publicidade-