Notícias

Mãe é pega enterrando fralda suja em praia paradisíaca e local precisa ser interditado por 3 dias

Tudo aconteceu em Bocaray, destino turístico das Filipinas

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Boracay é uma das praias turísticas das Filipinas (Foto: reprodução / Instagram)

Uma mãe foi pega enterrando a fralda suja do filho na areia de uma praia famosa nas Filipinas. O lugar é conhecido como Bocaray.

Por causa do que aconteceu, o local precisou ser interditado por 72 horas. De acordo com a secretária de turismo, Bernadette Romulo-Puyat, também está proibido entrar no mar durante este tempo.

A profissional também comentou com a imprensa que estão tentando encontrar a fralda que a turista enterrou. A mulher que gravou o momento disse que estava nadando no mar quando percebeu o que a outra turista estava fazendo na areia.

A moça também contou às autoridades que os turistas que estavam em volta ficaram bastante incomodados com a atitude da desconhecida e pediram diversas vezes para ela parar.

Ainda segundo a secretária, não é a primeira vez que uma interdição acontece na ilha. Por causa de dejetos do esgoto, o local já ficou fechado por seis meses. Desde o último episódio o governo das Filipinas tem sido muito cuidadoso com a higiene da praia, que é classificada pelos turistas como um dos lugares mais bonitos da Ásia.

Mãe é flagrada enterrando uma fralda na praia paradisíaca nas Filipinas (Foto: reprodução)

Leia também:

Tudo que você precisa saber para trocar a primeira fralda do bebê

Especialista afirma que pais precisam pedir permissão para trocar fralda dos filhos e gera polêmica

Traduzimos o que quer dizer cada comportamento do seu filho