Notícias

Mãe emociona com desabafo para motorista depois de filho morrer em acidente com ônibus

O menino estava junto de mais 10 crianças

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O menino (Foto: Reprodução / Facebook)

Tyson Mendoza, de cinco anos, sofreu um acidente e acabou falecendo! O menino estava em um ônibus escolar junto a 10 crianças, quando o veículo bateu em outro, nos Estados Unidos. O acidente segue sob investigação.

A mãe da criança, Ciara Hooker, ainda está tentando processar a morte do filho, mas ela também está com a cabeça em outra pessoa que também está sofrendo. A mulher fez um desabafo pedindo para que todos rezassem pelo Sam, o motorista do ônibus.

“Há mil coisas que quero dizer, mas gostaria que todos fizessem uma oração por Sam, o motorista do ônibus. Meu filho amava Sam e, por mais pesado que meu coração esteja, não consigo imaginar como ele está se sentindo, e só quero que ele saiba que tudo ficará bem, não agora, mas um dia, e espero que isso aconteça. Sam, eu não quero que você se sinta do jeito que eu tenho certeza que você está se sentindo, e se eu pudesse te abraçar agora, eu o faria. Tyson te amou muito”, escreveu ela no Facebook.

A publicação foi compartilhada diversas vezes e muitos internautas ficaram comovidos com a situação. “Que alma bonita você tem. Todos foram tocados pela bondade do seu coração altruísta ”, escreveu uma pessoa. “Isso trouxe lágrimas aos meus olhos”, completou outra.

Leia também:

Criança de 9 anos é acusada de matar cinco pessoas no Estados Unidos

Criança de 6 anos sofre acidente em ônibus e é levada às pressas para o hospital

Após acidente, mãe compartilha técnica inusitada para saber se osso da filha foi quebrado e publicação viraliza