Mãe esfaqueia filho de dois anos e diz que foi ordem de Jesus

O caso aconteceu em Curitiba. A mulher foi detida em flagrante e terá que responder pelo crime. Já a criança foi levada em estado grave no hospital

Resumo da Notícia

  • Uma mãe esfaqueou o filho de dois anos em Curitiba
  • Para a polícia, ela disse que foi uma ordem de Jesus
  • A criança está no hospital e a mulher irá responder pelo crime
A mulher terá que responder por tentativa de homicídio (Foto: Getty Images)

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h, uma mãe esfaqueou o próprio filho dentro de casa. O caso aconteceu em Curitiba, mas chamou a atenção da população tamanha violência. A criança tem apenas dois anos de idade.

-Publicidade-

De acordo com o depoimento da Polícia Militar, quando perguntaram a motivação para aquela atitude, a mãe havia dito que recebeu ordens de Jesus. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias Metrópoles.

Os profissionais comentaram que o menino foi encontrado com uma faca presa no quadril e levado imediatamente para o Hospital Trabalhador, em estado grave. O pai está acompanhando a criança neste momento.

-Publicidade-

Ao que tudo indica a mãe, que é haitiana, estava alterada e fora do estado normal quando os policiais chegaram no local. Por isso, precisou ser algemada e depois encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela está detida e terá que responder por tentativa de homicídio.

-Publicidade-