Mãe faz alerta após Papai Noel ficar excitado com a filha de 10 anos e shopping toma decisão

Ele não queria soltar a criança

Ela fez um texto nas redes sociais (Foto: reprodução / GLB News)

Em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, a mãe de uma menina de 10 anos fez um denúncia com uma publicação, no Facebook, depois de parar com a filha para tirar fotos com o Papai Noel. Contratado por um shopping, o homem teria ficado excitado quando a criança sentou em uma das pernas dele.

-Publicidade-

No texto, ela escreveu: “Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação. Ontem, fui levar minha filha no Big Shopping e ela quis tirar fotos com o Papai Noel. Ele ficou excitado quando ela sentou em sua perna para tirar a foto e ficava segurando a menina.”, começou.

O shopping demitiu o ‘Papai Noel’ (Foto: reprodução / Catraca Livre)

“Minha filha tem 10 anos, e ele não queria soltar. Ficava virando ela de uma perna para a outra até que eu a puxei do colo dele. Eu sei que tenho culpa por deixar ela tirar a foto, mas tome cuidado com a filha de vocês.”, concluiu na publicação. Com quase 2 mil reações, 3 mil compartilhamentos e 245 comentários, o Big Shopping se pronunciou e proibiu que os serviços do Papai Noel continuassem no centro de compras.

-Publicidade-

Com uma nota oficial, eles se pronunciaram sobre o ocorrido. De acordo com a Polícia Militar, assim como informado pelo R7, nenhum registro ou boletim de ocorrência foi feito.

Leia a nota na íntegra:

Nota oficial (Foto: reprodução / Instagram @bigshoppingcontagem)

“Big Shopping vem a público prestar esclarecimentos sobre a denuncia feita por uma cliente do Shopping, a respeito da Conduta do Papai Noel. O BIG Shopping contratou uma empresa especializada, para que esta fornecesse um personagem ‘Papai Noel’ para o atual período natalino. Tomando conhecimento da denúncia, o BIG Shopping proibiu a continuidade dos serviços contratados do referido ‘Papai Noel’ no Shopping . Na oportunidade lamenta o episódio, e informa que as comemorações de Natal no BIG Shopping prosseguem normalmente”.

Leia também:

Criança autista de 5 anos é acusado de abuso sexual após abraçar colega de classe

Mãe descobre que filho sofria abuso do amigo de oito anos

Hilary Duff mostra filha com orelha furada e seguidores criticam: “Isso deveria ser abuso infantil”

-Publicidade-