Mãe fotografa bebê ao lado de objetos do dia a dia para comparar seu tamanho. Veja as fotos!

Uma banana, um saco de pão e uma caixa de ovos foram algumas das inspirações que serviram como escala de tamanho para o bebê prematuro

Alexandra é um bebê de pouco mais de 1 mês de vida, nascida no dia 8 de julho. Ela nasceu prematura, com 37 semanas de gestação. Para que as pessoas tivessem noção de como ela é pequenininha, sua mãe, Jen, decidiu fotografá-la ao lado de objetos comuns no dia a dia.  

-Publicidade-

As fotos viraram uma série no Instagram intitulada “Wee Baby Versus”, e estão fazendo sucesso com a hashtag #WeBabyVs. Veja algumas:

weeversusbaby2

weeversusbaby3

weeversusbaby4 weeversusbaby5

weeversusbaby6

weeversusbaby7

weeversusbaby1

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.