Mãe inglesa dá à luz bebê prematuro após desembarcar na Espanha e ficará “presa” até filha ganhar peso e receber alta

O casal inglês estava de viagem pela Espanha quando Shannon Holbrook entrou em trabalho de parto

O casal estava aproveitando as férias na Espanha (Foto: Reprodução/The Sun)

Shannon Holbrook e o esposo Matthew Beach moram em Birminghan, Reino Unido, mas decidiram passar as férias de verão na Espanha. Shannon estava grávida de 6 meses e uma semana após chegar no país recebeu uma baita surpresa!

-Publicidade-

Ela sentiu que a bolsa havia estourado, uma semana depois que chegou no país, e em menos de 15 min Scarlett-Rose veio ao mundo pesando 1kg. “Eu estava em choque. Shaanon e eu brincamos antes de ir para a Espanha sobre o bebê nascendo lá”, disse o marido em entrevista. A filha do casal ficará internada até outubro quando completará 35 semanas. 

Scarllet nasceu 15 semanas antes do previsto, mas está desenvolvendo bem

“Nós estamos na Espanha para ficar com a Scarlett. Alguns dias atrás ela precisou de ajuda para respirar. Mas está se recuperando e ganhando peso, o que é ótimo. Nós não acreditamos que ela está aqui. Nós ficamos assustados com o pior, mas ela está indo muito bem”, acrescentou Matthew.

-Publicidade-

As despesas médicas estarão por conta do seguro que o casal tem e eles têm hospedagem garantida. Mas a gêmea de Shannon está arrecadando dinheiro para ajudar o casal a se manter na Espanha até a Scarlett receber alta médica. “Agradecemos qualquer quantia que as pessoas nos dariam. Usaríamos os fundo para ajudar Shannon e Matt enquanto estão presos na Espanha, qualquer coisa que Scarlett pode precisar e ajudar no dia a dia”, disse a irmã.

Leia também:

Mulher dá à luz dentro de closet por acidente: “Um dos momentos mais assustadores”

Inacreditável! Essa mulher deu à luz em um supermercado nos EUA

Mãe descobre que mulher desconhecida deu à luz a filho após erro em clínica de fertilização

    -Publicidade-