Vídeo: mãe que mora em Miami mostra com exclusividade detalhes da situação na cidade após coronavírus

Ana Paula Torim dá entrevista exclusiva para Pais&Filhos onde conta que a população do município está preocupada com o vírus do momento, a ponto de deixarem as prateleiras de supermercado vazias

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Torim é brasileira e atualmente está morando em Miami
  • Ela tem duas filhas, Julia e Beatriz
  • Ana foi ao mercado e se assustou com o que viu

Por mais que aos olhos do presidente americano a situação apareça estável, cidadãos americanos e turistas se preocupam com coronavírus e tentam se precaver comprando mantimentos para um possível isolamento.

-Publicidade-

Ana Paula Torim, moradora de Miami, grava vídeo da situação de um dos supermercados, em que vários corredores se encontram sem produtos.

“Aqui é o corredor onde tem papel higiênico, estamos no Walmart. Aqui é onde tem os desinfetantes, olha isso aqui, vazio!”

-Publicidade-

Em entrevista exclusiva com Ana Paula, ela diz que semana passada estava tudo tranquilo, mas que a partir de ontem, tudo mudou. “Todos estão usando máscara, independente da idade ou trabalho, todos parecem estar preocupados”, conta.

“Ontem fui em outro supermercado e vi uma das mulheres que trabalha lá fazendo reposição das máscaras, daquelas que duram uns 50 dias, sabe? E ela não conseguiu nem colocar o preço, as pessoas só saiam pegando!” Declara a mãe de Julia e Beatriz.

A brasileira que reside em Miami também explica que as filhas não se importam muito com o vírus, mas estão tristes por isso ter estragado as férias da primavera.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-