Notícias

Mãe solteira faz desabafo comovente sobre as dificuldades do dia a dia

Uma típica ida ao mercado pode ser muito complicada

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Facebook Aly Brothers)

(Foto: Reprodução / Facebook Aly Brothers)

Quem é mãe sabe que existem dias lindos e outros que são muito difíceis. Parece que nesses dias mais complicados, tudo sai errado, as crianças não colaboram e você acaba se sentindo uma das piores mães do mundo. A dona da página Aly Brothers no Facebook postou um desabafo sincero e poderoso sobre um desses momentos em que foi extremamente julgada pelos outros.

Ela estava no mercado com seus dois filhos e eles não estavam se comportando muito bem, muitas pessoas a julgaram na fila do caixa, nos corredores e até mesmo falaram que ela era nova demais para ser mãe das duas crianças. O que mal sabiam é que ela, mãe solteira, já tinha passado por muitas dificuldades até chegar ali. Leia o relato completo:

maternidade2

(Foto: Reprodução / Facebook Aly Brothers)

“Isto é a maternidade: sem filtros chiques, sem boa iluminação, sem batom novo. É um cabelo bagunçado que está molhado por causa da chuva, maquiagem de ontem que eu estava cansada demais para tirar, e lágrimas. A maternidade é difícil. Ser uma mãe solteira é ainda mais difícil. As lágrimas começaram no caixa do supermercado e continuaram pelo caminho até a minha casa. Lágrimas que foram transferidas para o meu filho mais velho, que não gosta de ver a mãe chorando. Nós sabemos o quanto meninos amam suas mães.

Veja você, meus dois filhos loiros, de olhos azuis, com feições de anjos, não foram tão angelicais hoje. Eram 8h da manhã e nós estávamos sem leite. Fomos juntos até o supermercado porque, se você conhece os meus filhos, sabe que eles não sobrevivem sem achocolatado. Mas eles não estavam no clima de ir até a loja. Meu menino mais jovem chorou o tempo inteiro. Ele não queria sentar no carrinho, ele não queria que apertassem o cinto, ele queria segurar todas as compras no colo. Ele ficou irritado. Ele jogou seu sapato, minha carteira, ele jogou os três alimentos que de fato cabiam no colo. E ele chorou. E as pessoas encararam.

Leia também:

Foto e desabafo viralizam ao mostrar um dos lados difíceis da maternidade

Desabafo: Mãe faz pedido aos fabrica