Mãe traumatiza os filhos depois de pegadinha com machucado e vídeo viraliza

Ela fingiu que havia cortado o dedo

Essa mãe não teve dó na hora de fazer a pegadinha (Foto: Reprodução/youtube)

Hoje em dia, com as redes sociais, é muito normal ver alguns filhos fazendo algumas brincadeiras e pegadinhas com as mães. Tem criança que já fingiu desmaio, que sumiu com as coisas dos pais e tudo o que você pode imaginar. Mas um pergunta não quer calar: como os filhos reagiriam se fossem pegos pelos pais? Foi Exatamente isso que uma mãe britânica tentou descobrir.

-Publicidade-

Ela teve a ideia de fingir que cortou um dedo fora enquanto preparava o almoço. O vídeo viralizou em todas as redes sociais, a mulher dobrou o dedo para dentro da mão e realmente parecia que ela estava sem um pedaço do dedo do meio.

Para piorar a mãe ainda cortou um moldou um pedaço de cenoura e fingiu que era a outra parte (o toco cortado) e como a pegadinha era completa, a mulher jogou uma espécie de sangue falso no pedaço de vegetal. Na hora de chamar pelas crianças, ela bate a faca na tábua e começa a gritar como se realmente havia se machucado.

-Publicidade-

Os dois meninos de aproximadamente 10 e 12 anos entram na cozinha extremamente assustados, primeiro ela pede por uma toalha e depois pelo celular, quando o mais velho vai atrás do aparelho, ele percebe que estrava sendo gravado.

As crianças ficaram, extremamente bravas enquanto a mãe se divertia com a reação delas. O vídeo já tem quase 400 mil compartilhamentos e 600 comentários no Facebook. Ela ainda diz, no começo que aquele é o décimo terceiro dia se vingando das brincadeiras dos filhos.

Os famosos também fazem pegadinhas

Durante o aniversário de 5 meses da Zoe, filha de Sabrina Sato, a apresentadora mostrou seus dons como atriz em uma trollagem para o canal do Youtube. Com a ajuda da irmã Karina e do noivo, fingiu que iria anunciar a chegada de um segundo herdeiro.

“É o encontro da família Sato Rahal, tem umas 30, 40 pessoas… E a Zoe tá com 5 meses, todo mundo tá achando ela muito novinha, bebezuda. E tô falando para todo mundo que eu quero ter mais. Mas agora não, gente! Todo mundo tá com medo de eu engravidar logo”, contou a artista no vídeo.

O instrumento da pegadinha foi uma fita de papel, que segurando na mão, ela explica para a família durante a reunião de aniversário no final de semana: “Quando eu estiver falando, vou mostrar isso aqui! Meu pai vai achar que eu tô grávida!”.

Sua irmã, Karina, explica antes que o ato de fato comece. “Na hora que estiver todo mundo reunido, a Sabrina vai explicar, agradecer tudo. Vai chamar o Duda e, com uma fitinha, fingir que é teste de gravidez”.

Já com todos os parentes reunidos, Sabrina discursa e veja a reação das pessoas! Confira no vídeo completo:

Leia também: 

Pai sem noção faz pegadinha com mãe e filho

Grávida? Bruno Gagliasso posta foto da esposa com uma barriga enorme e diverte todo mundo 

Filho de Claudia Leitte surpreende por criatividade em brincadeira e ideia vai te inspirar