Mãe vê namorado tentando estuprar a filha em relato desesperador

Quando voltou do trabalho para buscar os três filhos na casa do homem, de 62 anos, ela ficou apavorada e falou sobre os detalhes do momento de pânico

Resumo da Notícia

  • A mãe tinha o costume de deixar os três filhos com o namorado quando ia trabalhar
  • Um dia, ela o viu em cima da menina, de dez anos
  • Desesperada com a situação, a mãe o denunciou para a polícia
  • A menina já prestou depoimento
A mãe denunciou o namorado quando o viu em cima da filha (Foto: Shutterstock)

Na última quinta-feira, 11 de junho, um homem de 62 anos foi preso por tentativa de estupro após ser denunciado pela namorada, de 29 anos. A vítima teria sido a filha dela, de dez anos, e o caso aconteceu em Nova Era, Minas Gerais.

-Publicidade-

A partir dos relatos da mãe da menina, enquanto ela saia para trabalhar, deixava os três filhos sob os cuidados do namorado. Um dia, enquanto voltava para a casa dele, viu o homem deitado em cima da criança e entrou em desespero.

A menina falou sobre o caso para a polícia (Foto: Getty Images)

Ao questionar a atitude do homem, ele começou a ficar agressivo e tomou o celular da mão dela para que não chamasse a polícia. Em depoimento, a criança, que estava ao lado da mãe, disse que ela estava sentada na cama quando foi empurrada pelo padrasto. Os dois estavam vestidos e sem sucesso, a mãe não conseguiu tirá-lo de cima da filha.

-Publicidade-

O caso ainda segue em investigação e o Conselho Tutelar já foi acionado. A criança acrescentou ao depoimento ainda que o homem tentou beijá-la por diversas vezes. A menina recebeu atendimento médico e o suspeito está em regime domiciliar.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.