Notícias

Menina come droga e precisa correr para o hospital após pedir doces no Halloween

A mãe percebeu que algo estava errado quando a filha começou a mancar

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A mãe acompanhava os filhos durante os pedidos (Foto: reprodução/Getty Images)

Uma verdadeira travessura de Halloween revoltou a internet na noite desta quinta-feira. Isso porque uma menina de apenas 3 anos de idade foi parar no hospital após ter consumido drogas, que recebeu ao pedir: “Gostosuras ou travessuras?”.

O caso aconteceu em Melbourne, na Austrália em torno das 20h locais. O medicamento é indicado para quem tem esquizofrenia e após ingerir, Abbey sentiu dificuldade para andar.

A mãe, Tara, que acompanhava os filhos durante os pedidos, percebeu esse sinal, decidiu levá-la até o Sunshine Hospital e teve ajuda dos vizinhos para chamar a ambulância. Logo que chegaram ao local, perceberam a gravidade do caso e o resgate foi muito rápido.

Abbey foi hospitalizada imediatamente e está recebendo todo o tratamento necessário. Ela está em estado estável e está sendo acompanhada pela mãe durante todo o tempo. Ainda não foi revelada uma previsão de alta, mas tudo indica que não irá demorar muito.

Acredita-se que a menina encontrou a substância dentro de uma sacola em seu balde enquanto batia nas portas pedindo doces e Tara resolveu compartilhar a história para servir de alerta para os pais.

A polícia também está investigando o caso, mas não julga que tenha sido algo premeditado ou com má intenção. Não houve outros casos similares reportados, mas continuam fazendo entrevistas com mais pessoas do local.

Leia também:

Halloween: conheça a história da família que viralizou com sessão de fotos inspirada em “Stranger Things”

Halloween: os animais também entraram no clima e essas são as melhores fantasias

Halloween: Família Addams ganha desenho animado e filme estreia hoje