Notícias

Menina de 17 anos é mãe de 7 crianças e faz desabafo: “Todo dia é uma luta”

Pamela Vilarruel engravidou pela primeira vez aos 14 anos e outros seis filhos vieram de duas gestações, consecutivas, de trigêmeos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

(Foto: Reprodução / Sunday Mirror)

Pamela Vilarruel, aos 17 anos, já é mãe de 7 crianças! A menina engravidou pela primeira vez, aos 14 anos, depois de ter sofrido um aborto espontâneo. As outras 6 filhas são fruto de apenas 2 gestações, isso mesmo! É o caso mais raro de duas gravidez de trigêmeos consecutivas sem a realização de fertilização in vitro.

Pamela vive na Argentina e, segundo as leis do país, menores de 21 anos precisam de uma autorização para realizar operação para não ter mais filhos. A menina então, começou a tomar contraceptivos injetáveis. Porém, ao esquecer e ingerir uma dose, ela engravidou novamente de trigêmeos.

Segundo o jornal Sunday Mirror, a menina afirmou que não mantém contanto com nenhum dos pais, pois cada gestação foi fruto de relacionamentos diferentes de Pamela. “Todo o dia é uma luta mas eu não não mudaria nada. Eles são meus pequenos milagres”, disse.

De acordo com o Dr. Jose Alberto Oviedo, o médico responsável pela gestação dos trigêmeos, não existe nenhum registro de uma mulher que deu à luz trigêmeos duas vezes seguidas. “Não há registros no mundo de nenhuma mulher que deu a luz a trigêmeos duas vezes consecutivamente sem tratamento para fertilização in vitro”, contou.

“Até onde sabemos não há nenhum caso de uma garota nesta idade com tantos filhos. A chances de ocorrência são mínimas”, continuou dizendo Jose sobre o caso da menina.

Leia também:

Casal de lésbicas engravida ao mesmo tempo de filhos “gêmeos”;

Mulher engravida naturalmente aos 49 anos: “Eu entrei em pânico!”;

Mulher engravida de gêmeos aos 53 anos: “A gravidez fez eu me sentir mais jovem”;