Notícias

Menina que caiu do 9º andar de prédio passa a noite sem respirador: “Vitória”

Clara Pereira estava na casa dos tios

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O prédio que a menina caiu (Foto: Reprodução / G1)

Clara Pereira, que caiu do 9º andar de um prédio em Belo Horizonte, passou a primeira noite internada no hospital respirando sem ajuda de oxigênio! Segundo o G1, o pai da menina, Wallace Pereira, afirmou que é uma “Vitória” o novo avanço da menina.

De acordo com o pai, os exames de sangue e raio-x do pulmão estão normais. “As quebraduras estão bem doloridas ainda, mas era de se esperar. A médica do plantão de hoje desligou o oxigênio dela por volta das 21h pra fazer um teste e ela está respirando sozinha desde então e bem tranquila, graças a Deus. Só vitórias”, disse o pai ao G1.

Tudo aconteceu quando a menina passava o feriado no apartamento de um casal de primos. Na madrugada, ela foi encontrada caída dentro da área privada do 1º andar do prédio. A maior suspeita é de sonambulismo.

Clara Pereira (Foto: Reprodução / G1)

A menina quebrou a perna e o braço esquerdo e teve uma fratura no rosto. Por isso, foram feitas 2 cirurgias ainda no domingo, para reconstruir o braço e o queixo. Tudo durou cerca de 12 horas.

Não há precisão para que a menina deixe o CTI, mas a família está confiante na recuperação. A Polícia Civil segue investigando a queda da criança.

Leia também:

Menina que caiu do 9º andar de prédio passa por 2 cirurgias e estado de saúde é divulgado

Criança cai do 9° andar de prédio em Belo Horizonte e é levada às pressas para o hospital

Criança cai do 18º andar de prédio após pai levá-la para conhecer as instalações da construção