Menina volta à vida depois de ser declarada morta por duas vezes pelos médicos

Lilian se afogou na piscina e foi salva pelo irmão

Ela permanece internada em estado grave (Foto: reprodução/GoFundMe)

Uma menina norte-americana de 8 anos surpreendeu os médicos por passar por um milagre. Lilian Talboys se afogou na piscina da própria casa no dia 20 de dezembro e, no hospital, foi declarada morta pelos especialistas.

-Publicidade-

Depois de ficar internada no Cardon Children’s Medical Center, ela voltou a vida. Nas redes sociais, a família contou o que aconteceu no dia: o irmão mais velho ouviu os gritos de socorro dos outros irmãos e salvou a bebê da água.

Quando a mãe começou os primeiros socorros, Lilian começou a tossir, mas estava inconsciente. Ao mesmo tempo, chamaram uma ambulância que a transportou até o hospital enquanto realizava os procedimentos necessários.

Foi quando chegou, que a menina foi declarada morta pela primeira vez. Como a mãe ouviu os batimentos da bebê, chamou os médicos novamente e voltaram a ressuscitá-la: “Ela teve a morte declarada pela segunda vez por volta do meio dia. Lilian e sua mãe foram encaminhadas para uma sala e foi quando a mãe sentiu a mão da filha pegar na sua”.

De novo, ela pediu socorro aos médicos e foi quando voltou a vida. Embora a notícia seja animadora, Lilian continua internada e está em estado de saúde crítico. “Os batimentos cardíacos dela estão estáveis e agora está ligada a máquinas para que seu corpo possa descansar depois de todas as ressuscitações”, explicou a família.

Leia também:

Menino de 11 anos luta pela vida e surpreende médicos

Mulher dá à luz bebê milagre, após fazer quimioterapia que a deixaria infértil

Vídeo mostra momento em que gato salva bebê de cair em escada