Notícias

Menino cai de 30 metros de altura durante sua festa de aniversário e caso serve de alerta

O caso aconteceu na Inglaterra

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/The Daily mail)

Na última sexta-feira, 01 de novembro, um dia que era para ser de celebração acabou em tragédia. Edward Popadiuc comemorava seu aniversário de 3 anos, mas por um descuido caiu da janela de uma altura de 30 metros.

A família mora no 4º andar de um prédio em Harrow, na Inglaterra. Apesar da queda, a criança foi levada até o hospital, mas infelizmente depois de 2 horas internadas veio a óbito.

(Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Alexandru Popadiuc publicou uma foto homenageando mais um ano de vida do filho, mas horas depois compartilhou com amigos e familiares sobre a tragédia que havia acontecido no mesmo dia. “Eu não quero mais chorar, eu só tenho feito isso todo dia e toda noite. Ele é o nosso anjo agora”,desabafou o pai em entrevista ao jornal britânico The Daily Mail.

O caso está sendo investigado e tudo afirma que as fechaduras do prédio são frágeis demais e, por esse motivo, Edward caiu. Os policiais locais estão comparando a janelas do 4° andar com o andar de cima. Moradores afirmaram que já haviam reclamado com o sindico sobre a situação.

Leia também:

Menina que caiu do 9º andar de prédio passa a noite sem respirador: “Vitória”

Criança cai do 18º andar de prédio após pai levá-la para conhecer as instalações da construção

Inacreditável! Menino de 4 anos sobrevive após cair do 10° andar de prédio