Notícias

Menino de 3 anos é encontrado em varanda de desconhecida e motivo choca os policiais

O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Noelvin foi encontrado na varanda de uma desconhecida (Foto: Reprodução / Twitter)

Em Nova York, nos EUA, um menino de 3 anos foi encontrado em uma varanda de uma casa desconhecida. Na segunda-feira, 16 de setembro, Lois Augsburger contou ao canal norte-americano WKBW que encontrou o menino parado em sua varanda e chamou a polícia para contar sobre o ocorrido.

De acordo com o canal, a criança estava bem, mas não falava muito. Os policiais começaram a procurar pelos pais dele e acharam muito estranho porque ninguém tinha entrado em contato para achar o menino.

Na terça-feira, 17 de setembro, a avó Zenaida Colin, que mora na Flórida, contatou a polícia após ver a foto do neto circulando nas cidades. Os policiais descobriram que os pais da criança, Valentin-Colon e Dhamyl Mirella, estão desaparecidos e já iniciaram as buscas para encontrá-los.

O menino se chama Noelvin e, horas antes de ser encontrado, tinha um carro por perto que estava pegando fogo. “Eu perguntei o que ele estava fazendo e ele continuava repetindo: o carro pegou fogo! O carro pegou fogo!”, contou Lois Augsburger quando resgatou a criança. Por conta disso, a polícia ainda está investigando se as pessoas que estavam no carro eram os pais de Noelvin e tentando descobrir o motivo do veículo ter pegado fogo.

Os pais ainda estão desaparecidos (Foto: Reprodução / Twitter)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Menino autista surpreende os pais ao cantar Hallelujah e vídeo viraliza na internet

Meninos brincam de bater o rosto na lata de lixo e vídeo viraliza

Menino nasce com hidrocefalia e transformação surpreende médicos