Menino de 8 anos tem corpo queimado pelos colegas durante bullying e luta pela vida

Ele está internado há 10 dias no Hospital Regional de Dnipro na Ucrânia

Menino de 8 anos tem o corpo queimado por crianças que praticavam bullying (Foto: reprodução / Daily Mail)

Um menino de apenas oito anos está hospitalizado há 10 dias com graves queimaduras no Hospital Regional de Dnipro na Ucrânia. Kyrylo Yatsun teve 35% do corpo queimado após sofrer bullying na escola.

-Publicidade-

O caso ganhou repercussão na última terça-feira, 3 de setembro. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o menino estava brincando quando de repente algumas crianças mais velhas se aproximaram e fizeram o bullying contra ele. Jogaram gasolina nele e depois atearam fogo. De acordo com testemunhas, as crianças que fizeram isso com Yatsun começaram a rir enquanto as chamas se alastravam.

Pessoas que estavam próximas conseguiram correr e apagar o fogo do corpo do menino e chamaram o resgate. A mãe, Eugenia Yatsun, estava em casa e desceu para socorrer o filho assim que descobriu o que estava acontecendo. “Eu estava cozinhando o almoço quando vieram me dizer que o Kyrylo estava machucado. Eu desci e vi que a barriga e as pernas do meu filho estavam muito queimadas. Ele me disse que aquelas crianças fizeram isso de propósito e sem motivo nenhum. Eles não são crianças, são monstros!”, disse Eugenia em entrevista ao Daily Mail.

-Publicidade-

“Seu estado de saúde é grave, ele tem 35% do corpo queimado. Estamos fazendo todo o possível para mantê-lo vivo, ele está consciente e consegue falar, mas seus ferimentos são muito graves e colocam sua vida em risco”, comentou o médico responsável pelo caso, Artem Posunko.

A polícia conseguiu identificar as crianças que praticaram o bullying contra o menino. Elas disseram que foi um acidente e o caso está sendo investigado. De acordo com o Daily Mail, caso haja condenação, os meninos serão direcionados para uma detenção de menores de idade.

Yatsun teve 35% do corpo queimado e está internado em estado grave (Foto: reprodução / Daily Mail )

Leia também:

Pais deixam filho sozinho para pular carnaval e criança tem 90% do corpo queimado

Após 13 anos da tragédia, veja como está o menino que foi jogado em forno à lenha pelo pai

Estudo mostra que jogo de queimada pode promover opressão entre estudantes

-Publicidade-