Menino de cinco anos sofre queimaduras após pisar em brasas de fogueira: “Ele não consegue andar”

“Nós estávamos na praia e meu filho estava indo para o banheiro quando pisou em uma fogueira abandonada”, lamentou a mãe de Oliver

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Facebook)

Oliver Briggs, de cinco anos, acabou sofrendo sérias queimaduras no pé após ter pisado nas brasas de uma fogueira abandonada na praia. O menino não está conseguindo andar por conta do machucado no pé.

Kristina Willmore, mãe do menino, neste domingo, 1 de setembro, fez um desabafo contando a história do trágico acidente. “Ontem a tarde meu filho de cinco anos sofreu uma experiência traumatizante. Nós estávamos na praia e meu filho estava indo para o banheiro quando pisou em uma fogueira abandonada. Eu vi na hora o que aconteceu e sai correndo com ele para o mar. Após passarmos meia hora no mar, com meu filho chorando muito, nós saímos e fomos imediatamente para o hospital”, escreveu no Facebook.

Quando chegou no médico, Oliver tomou diversos remédios para dor e, precisaram estourar as bolhas do pé para fazer um curativo. “No hospital ele precisou tomar remédios para dor e depois os médicos e enfermeiras precisaram estourar as bolhas dele para fazer os curativos. Nós vamos ter que ir ao hospital todos os dias para ele trocar os curativos e meu filho não está conseguindo andar. Ele não poderá ir para a escola por algumas semanas pelo menos”, lamentou.

Kristina continuou dizendo que as autoridades sabiam da fogueira abandonada e ninguém fez nada. Por isso, ela fez um apelo para todos aqueles que forem acender a fogueira na praia. “O salva-vidas já havia avisado as autoridades sobre aquela fogueira abandonada, mas ninguém fez nada e meu filho acabou se queimando como resultado daquela negligência. Por favor, se você fizer uma fogueira na praia certifique-se de que está apagada antes de ir embora, tenha consideração pelas outras pessoas! Acidentes acontecem, mas este poderia ter sido evitado!”, finalizou.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Leia também:

Mulher sofre queimaduras pelo corpo em acidente doméstico após esgotamento materno

Bebê de um ano tem queimaduras por conta de protetor solar e mãe alerta: “Tenham cuidado”

Pai faz alerta após seu filho sofrer queimadura grave em parque aquático