Notícias

Menino morre após cair perto da esteira de bagagem do aeroporto e caso serve de alerta

O caso aconteceu no Aeroporto Internacional Charlotte-Douglas, Estados Unidos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Menino caiu perto da esteira de bagagem e acaba morrendo (Foto: Reprodução)

Um menino de apenas três anos faleceu após ter caído próximo a esteira de bagagem de um aeroporto. O pequeno Jaiden Cowart caiu no Aeroporto Internacional Charlotte-Douglas em Charlotte nos Estados Unidos no último dia 25 de setembro. O menino chegou a ser levado para o Hospital Infantil Atrium Health, mas não aguentou aos ferimentos e acabou falecendo neste sábado (05).

Segundo pessoas que estavam no local, o caso aconteceu pois o menino estava na escada rolante e caiu perto da esteira de bagagem do aeroporto. Os médicos constataram que o pequeno morreu em decorrência de um forte trauma na cabeça causado pela queda.

Menino caiu perto da esteira de bagagem e acaba morrendo (Foto: Reprodução)

Krista Harris prestou os primeiros-socorros ao pequeno Jaiden após a queda. “Nós estávamos perto quando ouvimos a mãe gritar. Corremos até lá e a primeira coisa que eu vi foi muito sangue vindo da cabeça da criança. Meu marido usou a camiseta para fazer pressão na cabeça dele para tentar estancar o sangue. O socorro demorou demais para chegar. Esta demora em um aeroporto internacional é inaceitável”, desabafou Krista.

Ela ainda contou que a equipe do aeroporto parecia estava extremamente calma diante da situação. “Os funcionários estavam vendo a cena e andando para buscar ajuda, eu que tive que gritar para eles correrem!”, recordou-se Krista do acontecimento.

Leia também:

Mãe desabafa após contrair infecção grave na cicatriz da cesárea: “Poderia ter morrido”

Grávida pode dirigir?

Juiz perdoa pai de 96 anos por dirigir em alta velocidade para levar o filho ao médico e vídeo viraliza

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: